FC Porto

22-09-2016 21:09

Maxi Pereira prossegue treino integrado condicionado

Internacional uruguaio está em dúvida para o jogo com o Boavista.
Maxi Pereira
Foto: MIGUEL A. LOPES / LUSA

Maxi Pereira está afastado dos relvados desde o jogo com a AS Roma em Itália

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O defesa Maxi Pereira voltou hoje a fazer treino integrado condicionado, continuando fora das opções do FC Porto, que na sexta-feira recebe o Boavista em jogo da sexta jornada da I Liga de futebol.

O lateral-direito uruguaio teve de ser operado à perna direita (ferida corto-contusa profunda com luxação do tendão tibial posterior) na sequência de entrada dura de um adversário da Roma, em desafio de acesso à Liga dos Campeões, que os portistas conseguiram ultrapassar.

O jovem defesa Chidozie, chamado para a receção do FC Porto B ao Sporting da Covilhã (1-1), na quarta-feira, teve direito a folga.

O FC Porto volta a treinar na sexta-feira, às 11:00, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, à porta fechada, oito horas antes de receber o Boavista no Estádio do Dragão.

Os portistas são terceiros classificados, com os mesmos 10 pontos de Sporting de Braga e Rio Ave, a dois do Sporting e três do líder Benfica, enquanto o Boavista partilha o 11.º lugar com o Paços de Ferreira, com cinco pontos.

Conteúdo publicado por Sportinforma