Nuno Saraiva

22-09-2016 15:59

"Se Vieira não percebe de futebol nem de finanças o que faz no Benfica?"

O diretor de comunicação do Sporting recorreu ao Facebook para comentar as palavras de Domingos Soares Oliveira.
Nuno Saraiva
Foto: D.R.

Nuno Saraiva, diretor de comunicação do Sporting.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Nuno Saraiva, diretor de comunicação do Sporting, voltou a recorrer ao Facebook para contestar Domingos Soares Oliveira, administrador do Benfica que teve um 'bate-boca' com Carlos Vieira, CFO do Sporting.

Carlos Vieira, recorde-se, sublinhou recentemente que o Benfica é o único dos três 'grandes' a não apresentar contas consolidadas, afirmação que conduziu a indignação por parte de Domingos Soares Oliveira, administrador-executivo da SAD do Benfica.

Nuno Saraiva diz agora que Soares Oliveira "aproveitou para mandar umas bocas" a Carlos Vieira na sequência de uma intervenção "factual" por parte do CFO do clube de Alvalade.

O diretor de comunicação do Sporting recorda uma recente entrevista de Luís Filipe Vieira na qual o presidente do Benfica disse nada perceber sobre futebol. "Agora, nesta intervenção, percebemos que as finanças são um pelouro exclusivo de Domingos Soares Oliveira", escreve Saraiva, questionando depois: "Mas então vejamos, se Luís Filipe Vieira não percebe de futebol nem de finanças o que será que faz no clube?".

Nuno Saraiva pede a Soares Oliveira para reunir "os seus cães de fila" e diz que seria bom que "fizesse com que os mesmos parassem de mentir sobre o Sporting Clube de Portugal, nomeadamente os constantes ataques sobre supostos perdões de dívida, alegadas dívidas, faltas de pagamentos, VMOCS, e mostrassem papéis que supostamente são da reestruturação financeira do Sporting CP para advogar uma situação financeira que para eles é e será sempre débil".

Conteúdo publicado por Sportinforma