O antigo candidato à presidência do Sporting, Sérgio Abrantes Mendes, pronunciou-se esta sexta-feira sobre a troca de acusações entre os dois rivais da 2ª Circular e considerou mesmo que a estratégia de comunicação leonina deveria passar por não 'passar cartão' às provocações 'encarnadas'.

"O Sporting começa a meter medo e a prova disso é que a magnífica exibição que fez em Madrid levantou alguns temores em algumas forças, centrais de intoxicação, que tudo fazem para desestabilizar o Sporting atacando sobretudo o treinador", começou por dizer Abrantes Mendes à Rádio Renascença.

"Perante algumas alfinetadas por parte do Benfica, o Sporting não pode cair na asneira de responder como respondeu no ano passado. Eu deixava-os a falar sozinhos, porque já se percebeu que ao tentarem desestabilizar o treinador estão a desestabilizar o Sporting", frisou Abrantes Mendes.

Questionado sobre a postura de Bruno de Carvalho nesta época, o antigo candidato à presidência do Sporting elogiou a mudança na estratégia do líder leonino pois 'não está a responder a tudo a torto e a direito como aconteceu no ano passado'.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.