Danilo Pereira, jogador do FC Porto, falou à Sport TV e analisou a vitória dos 'dragões' na receção ao Boavista, por 3-1.

"Sem dúvida que era importante responder às escorregadelas, na Liga e na Champions. Correspondemos bem. Tivemos uma entrada em falso, mas correspondemos bem. Penso que entrámos bem, foi um erro na bola parada e sofremos o golo. Demos uma boa resposta, logo com uma dinâmica muito elevada e conseguimos dois golos antes do intervalo", recordou.

Questionado sobre a sua preferência no que toca a jogar sozinho ou acompanhado na zona mais recuada do meio-campo, Danilo desvalorizou a questão.

"Tanto me faz. Dá-me jeito estar mais sozinho porque domino mais o meu espaço, mas jogar com um homem ao lado é indiferente, o que importa é dar o contributo à equipa", explicou.

Quanto ao duelo com o Leicester, referente à Liga dos Campeões, o médio salientou a importância de um triunfo depois do empate consentido em casa frente ao Copenhaga.

"Queremos dar uma boa resposta, ainda não somámos vitórias e temos que recuperar os dois pontos que perdemos em casa", referiu.

O FC Porto derrotou o Boavista por 3-1, no Estádio do Dragão, em partida referente à sexta jornada da Liga 2016/17.