Numa partida em que o Nacional teve o mérito de identificar "o perfil de jogo do Feirense" como principal trunfo, Manuel Machado não hesitou em destacar o argelino Hamzoui, autor dos três golos com que a equipa insular bateu o Feirense no seu reduto.

"O Hamzoui é um jogador que começa a emergir e há uma identificação entre ele e o grupo. É sempre bonito fazer três golos e um deles de uma excelente execução técnica", reconheceu o treinador do conjunto da Choupana, destacando igualmente a importância do triunfo conquistado em Santa Maria da Feira.

"Esta vitória é muito importante. Depois de um arranque menos bom, era importante reverter um ciclo menos positivo. Percebemos o perfil do jogo do Feirense, criámos mecanismos capazes de controlar os seus movimentos e estivemos sempre atentos ao contra-golpe", explicou o técnico insular, assegurando que os seus jogadores estavam preparados para tudo.

"Os jogadores estavam avisados da pressão que iam sofrer, mas também estiveram preparados para o contra-ataque. O resultado assenta bem ao Nacional, que depois soube gerir a vantagem", concluiu Manuel Machado.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.