Depois de, há uma semana, na sequência do triunfo (3-1) sobre o Sporting, ter elogiado o desempenho dos seus jogadores, frente ao conjunto treinado por Jorge Jesus, Nuno Capucho mostrou-se este domingo muito crítico em relação aos mesmos, após ver o Rio Ave sair derrotado do embate com o P. Ferreira.

"Não entrámos na primeira parte. Os jogadores não estavam disponíveis para jogar. Só o Paços queria ganhar as bolas", disparou o treinador da equipa de Vila do Conde, admitindo, porém, que o Rio Ave reagiu "bem na segunda parte".

Mesmo assim, lembrou que raramente basta jogar 45 minutos para assegurar os 3 pontos.

"Não se ganham jogos a jogar só meias partes. Que isto seja uma lição para o futuro. O futebol tem de se levar a sério na paixão e na concentração. Não é normal um número tão grande de jogadores não estar concentrado e isso criou problemas à equipa", verificou Capucho, deixando no ar a ideia de que o triunfo sobre o Sporting acaba por ser desvalorizado pela derrota com o P. Ferreira.

"O P. Ferreira era o mais importante - e não o jogo realizado com o Sporting. Os jogadores estão no futebol há muito tempo para pensarem da mesma forma", defendeu, a terminar, o treinador da equipa de Vila do Conde.