O diretor desportivo do Inter de Milão, Piero Ausilio, assumiu, este domingo, que o emblema nerazzurri tem enviado emissários aos jogos do Benfica para tirar apontamentos sobre Lindelöf e Nélson Semedo. No entanto, Piero Ausilio garantiu também que o clube italiano não vai avançar para contratações uma vez que o grupo de 27 jogadores às ordens de Frank De Boer está fechado.

"É nosso dever observar outros jogadores e outros campeonatos mas não nos podemos esquecer que temos um grupo de 27 jogadores e que falar agora em reforços não seria bom para ninguém. Nem para o treinador nem para o grupo", afirmou Piero Ausili oantes do encontro do Inter com o Bolonha que terminou 1-1.

"Temos condições para seguir alguns jogadores e se tivermos hipóteses de reforçar a nossa equipa, assim faremos", acrescentou o diretor desportivo do Inter de Milão.

Recorde-se que Nélson Semedo renovou recentemente contrato com o Benfica até 2021 e tem uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros. Já Victor Lindelöf tem contrato com o Benfica até 2020 e uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.