Os defesas João Góis e Pedro Monteiro regressaram hoje aos convocados do Paços de Ferreira, completando a lista de 19 elementos para o jogo de sexta-feira em Tondela, da sétima jornada da I Liga de futebol.

O defesa direito João Góis disputou os primeiros três encontros do campeonato a titular, mas depois disso apenas integrou os convocados, como 19.º jogador, na vitória em Setúbal (4-1), no passado dia 17.

O central Pedro Monteiro, por sua vez, repete a presença nos eleitos de Carlos Pinto depois do ‘nulo’ diante do Estoril-Praia, a 11 deste mês, mas ainda não se estreou em jogos oficiais pelo Paços de Ferreira.

Comparativamente ao jogo com o Rio Ave (vitória por 2-1), na última jornada, o técnico pacense deixou de fora Francisco Afonso e Marco baixinho, ambos por opção.

Carlos Pinto continua sem poder contar com os médios Romeu, Christian e Minhoca e ainda o avançado Rabiola, todos devido a lesão.

A formação pacense venceu os dois jogos oficiais disputados em Tondela, um na I Liga (triunfo por 2-0 na época passada) e outro a Taça de Portugal (1-0 em 2013/14).

O Paços de Ferreira, no 10.º lugar, com oito pontos, defronta o último classificado Tondela, com apenas dois empates, no Estádio João Cardoso, naquela cidade do distrito de Viseu, na sexta-feira, às 20:30, num jogo que terá arbitragem de João Capela, da Associação de Futebol de Lisboa.

Lista dos 19 convocados:

- Guarda-redes: Mário Felgueiras e Rafael Defendi.

- Defesas: Bruno Santos, Ricardo, João Góis, Pedro Monteiro, Filipe Ferreira, João Góis e Miguel Vieira.

- Médios: Mateus, Pedrinho, André Leal e Vasco Rocha.

- Avançados: Welthon, Cícero, Ivo Rodrigues, Gleison, Ricardo Valente e Barnes.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.