André Horta não deve ir a jogo frente ao Feirense. O médio 'encarnado' ficou com dores musculares depois do jogo com o Nápoles e fica de fora da recepção ao Feirense. De acordo com o jornal ‘O Jogo’, a lesão contraída não permite a utilização do jovem médio e vai implicar mudanças na equipa do Benfica.

O médio foi tem sido um dos crónicos titulares do Benfica no meio-campo e implica uma decisão séria na hora de o substituir. À partida, o técnico português deverá apostar em Pizzi para zonas mais interiores. O jogador português pode jogar em várias posições e deve assumir a lacuna no ‘miolo’ do terreno.

Para além de Pizzi, Rui Vitória tem à sua disposição Celis e André Almeida. O colombiano não tem sido aposta constante, enquanto o português está de volta depois de ter sido operado ao nariz. Frente ao Nápoles, André Almeida jogou no meio-campo.

O técnico português conta ainda com Danilo Barbosa, que está de volta às opções depois de ter recuperado da lesão na coxa. O médio brasileiro ainda não fez nenhum jogo desde que chegou por empréstimo do SC Braga.

André Horta foi convocado por Rui Jorge para a seleção de sub-21, mas deverá ser dispensado por lesão. O médio português tem sido uma presença habitual nas escolhas do selecionador sub-21 português.