Futebol

30-09-2016 19:33

Benfica vai processar ex-agente de Garay

Ricardo Schlieper deixou de representar Garay em 2011. Negócio com o Zenit concretizou-se em 2014.
Benfica's Argentinian defender Ezequiel Garay (L) vies with Porto's Colombian forward Jackson Martinez during the Portuguese League Cup semi-final football match FC Porto vs SL Benfica at the Dragao stadium in Porto on April 27, 2014. Benfica beat Porto 4-3 on penalties after a 0-0 draw. AFP PHOTO / MIGUEL RIOPA

Ezequiel Garay em ação pelo Benfica

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

As recentes declarações de Ricardo Schlieper sobre uma alegada proposta do Bayern Munique ao Benfica por Garay na ordem dos 20 milhões de euros vai levar o clube da Luz a agir judicialmente contra o ex-agente do internacional argentino.

Segundo escreve o diário Record na sua edição online, o Benfica aguarda pela decisão do TAS sobre uma queixa apresentada pelo Real Madrid para agir judicialmente contra o ex-agente do defesa central argentino que veio a público garantir que o emblema da Luz tinha propostas superiores à do Zenit de São Petersburgo, que pagou 6 milhões de euros por 'El Negro' em 2014 num montante dividido com os 'merengues', que detinham metade do passe.

De acordo com a informação veiculada pelo referido jornal, Ricardo Schlieper deixou de representar Garay no final de 2011 e nem sequer teve intervenção direta na transferência do defesa central argentino para o Zenit de São Petersburgo em 2014 num processo que foi mediado por Rafael Zurro Crespo.

Conteúdo publicado por Sportinforma