O FC Porto enfrenta o Nacional da Madeira e Herrera deve regressar à titularidade. A visita à Choupana na sétima jornada é um bom presságio para o médio que tem sido feliz nas últimas visitas à ilha.

Na última época, Herrera foi um perigo à solta contra as equipas insulares. Em duas visitas à ilha, o internacional mexicano marcou dois golos. Marítimo e União da Madeira foram os ‘alvos’ do jogador. Com efeito, os encontros na Madeira trazem ao de cima toda a qualidade de Herrera. O médio, para além dos golos, tem por hábito assinar grandes exibições nos palcos insulares.

Depois de uma boa exibição frente ao Leicester City (saiu do banco na segunda parte), o médio não conseguiu evitar a derrota. No entanto, deve ter conseguido bilhete de entrada no onze inicial frente ao Nacional. Depois do mau resultado frente ao clube inglês, o FC Porto quer regressar às vitórias no campeonato e colocar pressão sobre a liderança.

Relegado para o banco de suplentes nos últimos três jogos, o mexicano tem sido paciente. Contudo, o regresso aos titulares deve estar próximo. Depois de ter sido titular numa exibição fraca dos ‘dragões’ frente ao Copenhaga, o médio ficou afastado.

Herrera está no FC Porto há quatro temporadas e é um dos capitães de equipa dos ‘dragões’. Apesar das prestações intermitentes, o médio tornou-se num dos jogadores mais influentes dentro do plantel.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.