Jorge Simão afirmou esta sexta-feira que terá "mais cautelas" na receção ao Belenenses, em jogo da sétima jornada da Liga NOS, depois de sofrer a primeira derrota frente ao líder Benfica.

Depois de os tricampeões nacionais imporem à equipa de Trás-os-Montes a primeira derrota (2-0) no campeonato, o técnico admitiu que este jogo é importante para não cair em resultados negativos.

Em conferência de antevisão ao encontro, Jorge Simão referiu que não espera "grandes alterações" na equipa do Belenenses.

"É uma equipa que usa muito o passe longo e que é perigosa nas bolas paradas, além disso, tem um meio-campo combativo e de qualidade", considerou.

Apesar de terem os mesmos pontos, Jorge Simão entende que as duas equipas têm um estilo de jogo diferente.

"A forma como as equipas se exibem e aquilo que procuram no decurso dos jogos não é igual, nem sequer semelhante", disse.

Jorge Simão sustentou que o conjunto de Trás-os-Montes está focado na conquista de pontos e, assim, dar cumprimento à meta dos 40 pontos traçada no início da temporada.

O Desportivo de Chaves e o Belenenses, no oitavo e nono lugar, respetivamente, têm os dois nove pontos.

Os flavienses recebem o Belenenses no sábado, às 16h00, em jogo da sétima jornada da Liga NOS, encontro com arbitragem de Fábio Veríssimo, da Associação de Futebol de Leiria.