Bruno de Carvalho alertou os sportinguistas que é preciso estar atento ao que aí vem. O líder leonino disse, durante um almoço com adeptos em Braga, que vem aí uma campanha de desestabilização e que nada tem a ver com eleições no Sporting.

"Concentrem-se no Sporting. É muito importante perceber que o sucesso acarreta cada vez mais obstáculos e que cada vez mais pedras vão atravessar-se no nosso caminho. Pedras verdadeiras. Têm de estar muito atentos para uma fortíssima campanha de desestabilização e isto não tem a ver com eleições. O Sporting não era para incomodar, mas enganaram-se", afirmou.

Ainda sobre as eleições marcadas para 2017, BdC lembrou que ainda falta muito tempo, pelo que agora é preciso concentração em ganhar títulos.

"Ainda há muito tempo pela frente este ano para se estar a pensar em eleições. Devemos estar é preocupados em que este seja um ano memorável para o Sporting. A nossa esperança é juntar vários títulos em várias modalidades. Estamos a fazer tudo para sermos campeões em todas as modalidades, mas o Sporting tem no seu ADN ser um crónico candidato no futebol. Esperamos mais uma vitória hoje", atirou.

O dirigente voltou a elogiar o trabalho que a sua equipa está a fazer no clube.

"É muito importante dizer que já havia Sporting antes de Bruno de Carvalho, e vai continuar a haver Sporting depois de Bruno de Carvalho, mas para haver isso tivemos de passar por cá e esse é um orgulho que levaremos connosco", sublinhou.

Bruno de Carvalho manifestou também a sua vontade em que as eleições não atrapalhem o dia-a-dia do clube.

"Gostava que as eleições não atrapalhassem a vida do Sporting. Todos têm o direito a candidatar-se, o Sporting tem de saber ouvir e tomar decisões na hora certa. Temos de ser tolerantes, não quero voltar a ver no Sporting o que vi nas primeiras e depois nas segundas eleições [a que concorri], um Sporting sem tolerância e que não deixa os sócios falar. Espero que estas eleições tenham elevação", acrescentou.