Luís Filipe Vieira garante que o Benfica tem pago as suas contas a tempo e horas e que "não está enão está em incumprimento com ninguém". Estas palavras foram proferidas pelo presidente durante a apresentação do Relatório e Contas do clube, relativo ao exercício da época 2015/16.

"O Benfica não está em incumprimento com ninguém. É um clube bastante credível e atrativo que tem despertado interesse junto de muitos investidores", comentou o líder das ´águias`, que também se pronunciou sobre a dívida do clube.

"Sei que a dívida nunca irá desaparecer, pois iremos continuar a investir. Mas investimos sem colocar em risco o Benfica. Vamos continuar a recuperar a identidade do clube e isso tem sido feito através do Caixa Futebol Campus", comentou.

O Relatório e Contas, relativo ao exercício da época 2015/16, foram aprovados por uma esmagadora maioria de 91,01 por cento dos sócios presentes na assembleia geral do clube, que se realizou na noite de sexta-feira, no Pavilhão nº 2 do Estádio da Luz. Na votação, 2,55 por cento dos sócios, do total de 225 presentes, votaram contra, enquanto 6,44 por cento preferiram abster-se. Luís Filipe Vieira ´atacou` quem não concordou com o documento.

"Quem votou contra, fê-lo contra mim e não contra o documento", atirou.

O líder do Benfica falou desta época desportiva, lembrando que "o nosso grande objetivo é a conquista do tetra."

Esta foi a primeira vez que o Benfica apresentou contas consolidadas, algo que só fazia a parceiros e acionistas. O Benfica teve um lucro de 23,1 milhões de euros em 2015/2016.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.