Bruno de Carvalho reiterou o seu compromisso com a defesa dos interesses do Sporting. O presidente do clube leonino afirmou, na Assembleia Geral do clube, que tudo vai fazer para evitar que se repitam os erros do passado. Na sua intervenção logo no início da Assembleia, o líder do clube de Alvalade mostrou-se incansável atrás de “ataques exteriores”.
“Não pensem que permitirei que o clube entre em autogestão ou em roda livre. A mágoa não dá direito a mais nada do que tristeza e quanto muito a me apontarem o dedo. Não esfreguem as mãos os ditos sportinguistas que esperam, a cada deslize, como ratos atrás de teclados, cartazes, tarjas ou entrevistas. E aos ataques externos, reagirei como sempre fiz, denunciando cada pressão, ameaça, jogo da mala e tentativa de manipulação”.

A intervenção de Bruno de Carvalho foi muito aplaudida pelos presentes. O presidente do Sporting continuou e lançou o mote para o que entende ser o futuro do clube. De acordo com o dirigente, o clube de Alvalades está no bom caminho, mas não se esqueceu de que é preciso melhorar.

“Os meus pés continuam na terra, o caminho para a excelência continua a ser perseguido. Temos de melhorar, crescer e fazer mais? Claro, e até ao meu último dia no clube assim o exigirei. Dentro do nosso projeto não há espaço para falhas”.

Bruno de Carvalho falou antes de ser votado o Relatório e Contas do último exercício. Os documentos foram aprovados em Assembleia Geral com uma grande maioria. Quando já se começou a falar de eleições no Sporting, Bruno de Carvalho vai atrás de uma reeleição.