A imprensa desportiva desta terça-feira é muito diversificada no que aos temas de capa dizem respeito. Os três matutinos desportivos têm como manchete principal três temas diferentes: o regresso de Luisão no Benfica, Insúa que poderá reforçar o Sporting e ainda André Silva. A morte de Mário Wilson também também merece chamada de capa de ABola, OJogo e Record.

O jornal OJogo é quem faz capa com o avançado do FC Porto. "André já paga promessas" é o tema principal do matutino. O jornal escreve ainda que o rendimento de Grimaldo no Benfica está a incomodar o Barcelona. Escreve ainda que Adrien tem vindo a fazer o ´trabalho` de Slimani no onze de Jesus.

"Jesus quer Insúa" é o grande destaque de ABola. O jornal destaca também Grimaldo, que está a atrair muita atenção. E ainda Nélson Semedo que foi chamado por Fernando Santos à Seleção Portuguesa.

O Record faz capa com o capitão do Benfica. "Luisão não acabou" é capa do desportivo. O jornal destaca também as palavras de Bas Dost e ainda Diego Jota, que custará 22 milhões de euros se o FC Porto quiser avançar para a sua contratação.

A Bola
Jesus quer Insúa em janeiro: treinador tem como prioridade reforçar a lateral esquerda; paixão antiga do técnico atuou pelos leões entre 2011 e 2013; "Aqui, se não fizeres golos estás logo sob pressão", Bas Dost.

Benfica: loucos por Grimaldo; Man. United, Man. City, Juventus, Milan, Valencia... gigantes atentos ao jovem das águias. Seleção: Nélson Semedo chamado.

FC Porto: Nuno Espírito Santo arruma a defesa.

Mário Wilson: 1929-2016.

Record
"Luisão não acabou": empresário dá voz a sentimento do brasileiro; regresso do lateral aplaudido pela nação benfiquista; Danilo apto deve defrontar Santos; "Espero um dia voltar ao Benfica", Bernardo Silva.

Sporting: "Se não marcar existirá sempre pressão", Bas Dost; conheça o plano que Jesus criou para Markovic; leões condenados a pagar um milhão ao agente de Labyad.

FC Porto: comprar Jota custa 22 milhões de euros.

Mário Wilson 1929-2016: adeus "Velho Capitão".

O Jogo
André já paga promessas: cinco golos e três assistências, nenhum jogador dos "grandes" fez tanto como o ponta de lança do FC Porto; Arsenal observou-o em Leicester; Felipe é o patrão oficial.

Sporting: Adrien, o órfão de Slimani; como o trabalho do argelino sobrou para o capitão; regresso apontado ao Dortmund.

Benfica: rendimento de Grimaldo incomoda o Barça; "maus hábitos" explicam desaproveitamento na Catalunha; Ederson vai renovar até 2021.