Os internacionais da Costa Rica do Sporting, Bryan Ruiz e Joel Campbell, estiveram em destaque no triunfo histórico sobre a Rússia por 4-3, e com os dois golos marcados mostraram que atravessam um bom momento de forma.

Em declarações ao jornal A Bola, Bryan Ruiz mostrou-se satisfeito com o bom início de época que está a realizar, e apesar dos percalços em Vila do Conde e Guimarães, o capitão da Costa Rica acredita que o Sporting vai voltar a lutar até ao fim por títulos.

"Foi um início positivo e esperamos acabar bem este ano. Ter um compatriota como companheiro de equipa é bom e queremos ser campeões já este ano", afirmou Bryan Ruiz antes de embarcar para Lisboa.

Já Joel Campbell, jogador emprestado pelo Arsenal ao Sporting, também se mostrou com elevadas expectativas para o que poderá conquistar esta temporada em Alvalade.

"Sinto-me contente por jogar numa equipa como o Sporting. É uma temporada muito importante para o clube. Deus queira que as coisas saiam bem para que possa dar todo o meu potencial ao Sporting", começou por dizer Joel Campbell.

"Quero ser campeão com a equipa, já que é uma grande equipa, tem muitos bons jogadores e esperemos ser campeões", sentenciou Joel Campbell.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.