A chegada de Slimani à liga inglesa foi sinónimo de golos, mas ainda não chega para Claudio Ranieiri. O treinador do Leicester City afirmou que o argelino ainda tem de trabalhar mais para se tornar um avançado mais completo. Para o técnico italiano, é preciso que o antigo jogador dos ‘leões’ “entenda a Premier League”.

“É importante que [Slimani] aprenda as nossas movimentações e as dos seus colegas de equipa. Ele é forte no jogo aéreo consegue segurar a bola, é importante que tenha outros à volta dele. Ele tem que melhorar mais, compreender como jogamos. Tem que perceber a Premier League”, afirmou na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Chelsea.

Frente aos ‘blues’ Slimani deve ser titular na equipa inglesa. Desde que chegou à Premier League, o argelino tem tido um bom arranque. Nos cinco jogos que fez com a camisola dos Leicester City, o magrebino faturou por três vezes sendo que um deles foi frente ao FC Porto na Liga dos Campeões.

Na próxima jornada o emblema de Leicester não vai ter um jogo fácil. Os campeões da liga inglesa vão a Stanford Bridge enfrentar o Chelsea de Antonio Conte. Longe da mesma forma que rendeu o título na época passada, os ‘foxes’ continuam a sonhar com repetir o título do último ano.