Num post publicado nas redes sociais, Bruno de Carvalho homenageou os campeões da Taça das Taças de 1964 e destacou a presença da equipa B do Sporting no encontro frente ao MTK na Hungria. A partida terminou empatada (2-2).

O líder dos leões" congratulou-se pelo facto do Sporting ter honrado um compromisso feito há dois anos e marcado presença na inauguração do estádio da equipa húngara.

Para a viagem a terras de leste, o presidente verde-e-branco fez-se acompanhar de algumas glórias leoninas.

"Connosco seguiram alguns desses Leões gloriosos como Carvalho, Perides, Alexandre Baptista, Mário Lino, Pedro Gomes e José Carlos, numa demonstração inequívoca de que ser Sporting é honrar o passado e nunca esquecer ou virar as costas a quem sempre nos serviu com Esforço Dedicação Devoção e Glória, trabalhar afincadamente no presente, mas sempre de olhos postos no futuro".

Para além de sublinhar o triunfo de 1964, Bruno de Carvalho coloca os olhos no futuro e espera novas glórias a nível nacional e europeu.

"Aos nossos Heróis de Antuérpia cumpre-me estar grato pela inspiração que representam para todos nós. Aos nossos amigos do MTK testemunho-lhes a honra que foi ajuda-los a continuarem a construir a sua história. Aos nossos atletas de hoje, os intérpretes da nossa formação os outros, dizer-lhes que contamos com eles para, no futuro próximo, com o seu Esforço, Dedicação e Devoção nos fazerem, de novo, alcançar a Glória nacional e europeia".

Em relação à partida, Bruno de Carvalho exaltou a excelência da formação leonina.

"Mais uma vez, o Sporting teve oportunidade de mostrar a qualidade e excelência da sua formação", num jogo "em que ficou absolutamente clara a importância deste momento para o MTK e para a Hungria, que esteve representada ao mais alto nível do Estado pelo primeiro-ministro Viktor Orbán".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.