Gaspar Ramos, antigo diretor de futebol do Benfica e vice-presidente do clube encarnado na década de 90, considera que a postura de Bruno de Carvalho no futebol português não é benéfica para o desporto em geral e para o Sporting em particular.

Numa entrevista ao diário Correio da Manhã, o antigo dirigente do Benfica comentou a posição de Bruno de Carvalho no futebol português e considerou que a guerra que está instalada entre Benfica e Sporting só irá beneficiar o FC Porto.

"No início aceitei algumas posições que [Bruno de Carvalho] tomou, nomeadamente por um equilíbrio financeiro pontual. Agora parece que já não existe esse equilíbrio e limita-se a empurrar com a barriga para a frente. Devido à sua ânsia desmedida, pode não ter um futuro brilhante", afirmou Gaspar Ramos.

"Está fora da discussão pública, a trabalhar sem ruído à volta. Assim, os problemas são mais fáceis de resolver. Bruno de Carvalho ainda não percebeu que o grande inimigo do futebol é Pinto da Costa, e tem de estar mais atento", frisou Gaspar Ramos.

Questionado sobre o trabalho que tem sido realizado por Luís Filipe Vieira no Benfica, Gaspar Ramos elogiou a obra do presidente do Benfica.

"Tem vindo a fazer um trabalho evolutivo. Tem ideias e o Benfica não pára. Acho que deve ter como objetivo o equilíbrio nas contas. Esse equilíbrio financeiro terá de ser feito de forma a manter a competitividade da equipa de futebol", disse o antigo dirigente do Benfica.

"[Rui Gomes da Silva?] Teve altos e baixos no seu comportamento, principalmente como comentador. Devia ter mais cuidado com o que disse, até porque se trata de um vice-presidente. No global, teve uma atuação positiva", sentenciou Gaspar Ramos.