O empresário de Luisão comentou o bom momento de forma do defesa central brasileiro depois de um arranque conturbado de temporada, em que esteve perto de sair, e deixou a garantia que o capitão 'encarnado' está aí para lutar por um lugar na equipa de Rui Vitória.

Em entrevista ao jornal A Bola, Giuliano Bertolucci começou por frisar que Luisão 'está muito feliz', e que apesar das dificuldades do início de época o defesa central sempre demonstrou capacidade para ultrapassar os momentos difíceis.

"O Luisão é isto. Começou a época a titular, depois saiu por ter-se lesionado, tal como na época passada, e agora está na luta. Tem razões para lutar de igual para igual com os outros centrais. Tem dado grande resposta e revelado grande força para ultrapassar os momentos difíceis. Ele vai continuar a dar o máximo possível, para ajudar a equipa, e vai continuar a respeitar as opções do treinador. Quer voltar ao mais alto nível, depois das lesões que teve", afirmou o representante de Luisão.

"O Luisão não está a pensar no futuro, só olha para o presente. É como aqueles videojogos que se vão somando pontos e se vão ganhando vidas. Ele ganhou algumas vidas neste jogo da Taça de Portugal e é com essa mentalidade que vai continuar a encarar cada treino, cada jogo", acrescentou o empresário do jogador de 35 anos.