Nuno Espírito Santo afirmou que a pressão no FC Porto é uma constante. Em conferência de imprensa antes do jogo com a equipa do Arouca, o treinador do FC Porto afirmou que apesar da pressão, todo o grupo está focado em quebrar o ciclo de três anos sem vencer nenhum troféu.

"A pressão é constante e está presente no dia-a-dia. Estamos completamente comprometidos com esta causa. Queremos dar o nosso máximo para quebrar com o ciclo de três anos sem ganhar".

Na melhor fase desde que chegou ao FC Porto (três vitórias seguidas), o técnico dos 'dragões' realçou que a equipa está em constante melhoramento. Nuno Espírito Santo revelou os pilares da sua equipa e admitiu que não falta atitude.

"Há pilares que consideramos fundamentais. A união que temos demonstrado, o compromisso e a união. Esses são os pilares do nosso grupo. Amanhã queremos que seja uma vitória no nosso principal objetivo que é o campeonato. Cada vez estamos melhores, com jogadores mais preparados. O que nunca nos vai falhar é a atitude".

FC Porto e Arouca enfrentam-se amanhã no Estádio do Dragão. Na temporada passada, os ‘dragões’ perderam com a equipa de Lito Vidigal por 2-1. Este ano, Nuno Espírito Santo quer contar com a vitória.