Nuno Espírito Santo afirmou que o FC Porto vai querer utilizar o ‘fator Estádio do Dragão’ para levar de vencido o Arouca. Na antevisão do jogo entre as duas equipas para o campeonato, o técnico dos ‘dragões’ voltou a reiterar a importância da ‘fortaleza casa’, mas não esqueceu o mau início da equipa de Lito Vidigal.

"O Arouca foi quinto classificado. Este ano não começaram como desejavam. O mais importante é o que nós vamos fazer no jogo. Estamos motivados e preparados. Estamos há um mês sem jogar no Dragão, queremos jogar e vencer no Dragão e para o Dragão".

Uma das dúvidas para o jogo da oitava jornada do campeonato é a condição física de Otávio. O médio brasileiro teve direito a descanso antes do treino. Nuno Espírito Santo deu algumas luzes sobre a condição física do médio e ainda falou sobre André André.

"O Otávio está a gerir o esforço dos últimos jogos. Está com alguma fadiga. O André André está com gripe e está a recuperar. Temos mais dois treinos e só depois é que vamos ver o que vamos fazer".

A equipa de Nuno Espírito Santo enfrenta o Arouca no próximo sábado à noite. A equipa do FC Porto quer acrescentar mais uma vitória à onda positiva que está no Estádio do Dragão. Os ‘azuis e brancos’ seguem com o melhor registo da temporada com três vitórias seguidas.