O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, esteve esta noite em Vila Nova de Famalicão e reforçou a necessidade de falar apenas no clube da Luz e não nos rivais. O líder 'encarnado' falou durante o jantar organizado pela Casa do Benfica em Famalicão, no qual estiveram cerca de 300 pessoas.

"Quero agradecer a todos os que falaram antes de mim [no jantar], por terem falado do Benfica, do que queremos e da ambição que temos para os próximos anos. Quero agradecer o facto de terem falado de nós! É isso que importa, é isso que realmente me preocupa", indicou o líder do clube da Luz.

Vieira apelou ainda ao voto nas eleições do dia 27.

"Uma palavra final que é um apelo que já fiz na passada semana, mas quero aqui hoje reiterar: Votem no próximo dia 27. Sei que o facto de haver só um candidato pode levar os sócios a pensar que não vale a pena ir votar. Mas a vida do clube só beneficiará com uma ampla participação dos seus sócios. O ato eleitoral é o momento em que se dá a palavra aos sócios, é fundamental que exerçam esse direito", realçou.

Depois deste jantar que reuniu várias casas do Benfica do Norte do país, segue-se um almoço em Brogal (Leiria) às 13h00 de sábado, estando o encerramento da campanha marcado para Lisboa com um jantar no Estádio da Luz, no dia 26.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.