O FC Porto está a vencer, ao intervalo, o Arouca por 1-0 no encontro da oitava jornada do campeonato português, que está a ser disputado no Estádio do Dragão. André Silva desfez o nulo já perto do intervalo

A primeira oportunidade de golo para os Dragões deu-se logo ao minuto 5, numa grande jogada de Corona na direita, a tirar dois adversários do caminho e a rematar fortíssimo e cruzado na área, com a bola a bater no poste.

Apesar de o FC Porto ter assumido o comando da partida, algo esperado, a equipa orientada por Nuno Espírito Santo demonstrou um jogo pálido e sem ideias. O Arouca tem defendido bem a sua área e tem (contra) atacado timidamente em direção à baliza de Iker Casillas.

Aos 34’, surgiu outra excelente oportunidade para a equipa da casa. Herrera surgiu solto após passe de Layún, o médio cruzou rasteiro junto à linha de fundo, André Silva desviou com o pé para o segundo poste, onde surgiu Diogo Jota a rematar com selo de golo, mas Jubal conseguiu o corte em cima da linha.

Já perto do intervalo, André Silva deu vantagem as Dragões. Layún cruzou, Gegê falhou o corte e a bola sobrou para Diogo Jota, que cruzou rasteiro para o coração da área, onde surgiu solto André Silva, a rematar sem hipótese de defesa de Bracali.

Continue a acompanhar este encontro no SAPO Desporto

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.