Durante um almoço que reuniu mais de três centenas de sócios das Casas do clube da região centro, em Brogal, Leiria, Luís Filipe Vieira apelou à união de sócios e adeptos da família benfiquista.

“Seremos sempre mais fortes na medida em que respeitarmos e seguirmos os nossos valores. E esse é um apelo que aqui deixo, falemos do Benfica, preocupemo-nos com o Benfica. Há muito tempo que aprendi que aquilo que verdadeiramente engrandece o Benfica não é o que já foi feito - e o que foi feito é realmente muito - mas a nossa permanente insatisfação”, disse o atual presidente e único candidato às eleicões dos órgãos sociais do próximo dia 27.

“Conseguimos transformar um tempo de incerteza num tempo de confiança, de esperança, de sucesso. Agora temos de prolongar o nosso sucesso, consolidar as nossas bases, apostar na nossa expansão, na nossa formação, apostar em nós – todos nós - como obreiros deste projeto. Vão surgir tempestades e nessas alturas temos de estar unidos para seguir em frente”, acrescentou.

“Os sócios são a maior garantia do futuro do clube e os sócios tem de assumir esse futuro. Mas só se pode assumir esse desafio fazendo parte do Benfica, do seu dia a dia. Só se pode assumir esse desafio fazendo crescer a nossa base de sócios”, rematou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.