Quim Machado, treinador do Belenenses, lamentou a derrota por 2-0 na receção ao Benfica e, em particular, a falta de eficácia dos 'azuis' no duelo da oitava jornada da Liga.

"A nossa eficácia não foi boa. O Belenenses tem seis golos marcados. Temos de melhorar muito a finalização. Era um adversário fortíssimo, como é o Benfica. Tivemos oportunidades e fizemos o mais difícil, que é chegar à área. Não é fácil criar as oportunidades que criámos. A minha equipa esteve bem em termos de comportamento, organização, raça, querer e mentalidade de discutir o jogo. A certa altura, esteve instalada no meio-campo do Benfica. Merecíamos ter feito um golo. Fico satisfeito pela postura da minha equipa, que nunca se rendeu. Estamos no caminho certo", defendeu o técnico após a partida.

"Queremos sempre ganhar, mas temos de ver com quem jogamos. Era contra o campeão nacional, que vinha de uma vitória na Liga dos Campeões. Agora temos de nos preocupar connosco e queremos sempre ganhar, mas este é o caminho. Assim, vamos conseguir vitórias em casa para os nossos adeptos saírem daqui felizes", explicou ainda.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.