A vitória do Benfica no Estádio do Restelo sobre o Belenenses por 2-0 é o tema dominante na imprensa desportiva desta segunda-feira. A equipa de Rui Vitória recuperou o primeiro lugar do campeonato com o triunfo no 'dérbi' lisboeta e capitalizou o empate do Sporting em casa com o Tondela para garantir uma vantagem de cinco pontos sobre o conjunto liderado por Jorge Jesus, e de três sobre o FC Porto de Nuno Espírito Santo.

Já na primeira página do Jornal de Notícias, o destaque vai para a alegada investigação da Polícia Judiciária aos três últimos títulos do Benfica. De acordo com o jornal do Porto, "A PJ investiga os últimos três títulos do Benfica: inquérito conduzido por unidade especial incide sobre os crimes de corrupção ativa e passiva; todos os árbitros, assistentes, observadores e delegados aceitaram prendas do clube".

Confira todas as primeiras páginas:

A BOLA: Maré de vitória: Benfica no topo com números históricos (Belenenses 0-2 Benfica); 16.º triunfo seguido fora de casa no campeonato, superando Jimmy Hagan; Rui Vitória é o 3.º treinador mais rápido a ganhar 50 jogos pelas águias. "Golden boy": Renato Sanches eleito o melhor jovem da Europa. Ténis de Mesa: Fu Yu de prata. Inglaterra: Mourinho humilhado; Chelsea goleia Manchester United (4-0). Sporting: acabou o estado de graça. FC Porto: André Silva na senda de Gomes.


RECORD: Sempre a somar: águia mantém liderança com 6.ª vitória consecutiva (Beleneses 0-2 Benfica); Mitroglou voltou aos golos e Grimaldo fez o segundo; campeões têm mais 9 pontos do que na época passada. Sporting: Jesus já foi campeão a recuperar 5 pontos; JJ não vai forçar regresso de Adrien. FC Porto/André Silva: "Procuro ser original"; ponta-de-lança e Diogo Jota em 7 dos últimos 12 golos. CR7 é líder em Espanha. Mourinho atropelado no regresso a Chelsea (0-4).


O JOGO: FC Porto: "O míster confia em mim e a equipa confia nele", André Silva fala da "química" com Nuno Espírito Santo; avançado recebe esta noite o Dragão de Ouro; "aula" de Nuno rompeu fronteiras. Belenenses 0-2 Benfica: autoritário; Mitroglou e Grimaldo marcaram os golos num jogo de sentido único. Sporting: cartão amarelo a Jesus; antigos jogadores e dirigentes preocupados com os maus resultados.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.