O ex-árbitro de futebol falou da sua experiência pessoal nos jogos com o Benfica e contou como recebeu duas caixas com a camisola de Eusébio em dois dias apenas e garantiu que na sua carreira chegou a receber camisolas de clubes com valores superiores às caixas com 'vouchers'.

"A minha experiência foi num Benfica-Sporting, que era num domingo, dia de alerta vermelho, e que acabou adiado para terça. Era o árbitro desse jogo e recebi duas caixas. Recebi uma no domingo, que o Benfica teve amabilidade de me oferecer, como oferece a todos. Era uma caixa com a camisola do Eusébio e os tais vouchers. Na terça-feira, voltaram a dar-me uma caixa... Até disse à pessoa que me entregou, ao Shéu, uma pessoa que respeito muito, uma figura carismática do Benfica e do futebol português, que já me tinham dado uma no domingo. Disse-me que não havia problema, para ficar também com a outra", contou Marco Ferreira na TVI24.

"Em qualquer estádio, até no Sporting ou FC Porto, sempre ofereceram uma camisola... E falam muito dos vouchers, mas se calhar as camisolas oficiais desses clubes são mais caras do que um jantar", acrescentou o antigo árbitro de futebol.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.