A imprensa desportiva desta terça-feira dá grande destaque a Renato Sanches pela inédita conquista do prémio 'Golden Boy', de melhor jogador sub-21 na Europa, e para o facto do Benfica de Rui Vitória estar a caminho da melhor pontuação de sempre à nona jornada do campeonato nacional.

A palestra motivacional de Jorge Jesus após o desaire caseiro com o Tondela é tema de primeira página no jornal Record, enquanto que no diário O JOGO, o grande destaque vai para a Gala 'Dragões de Ouro' e para Danilo Pereira, que recebeu o galardão para futebolista do ano.

Confirme as primeiras páginas:

A BOLA Príncipe da Europa: Renato Sanches consagrado ontem no Mónaco; médio português foi eleito com o voto de A Bola como Golden Boy, melhor jogador sub-21 a atuar no continente. Benfica: só lhe falta ganhar no Dragão; Rui Vitória iniciou sequência de 16 triunfos fora após derrota com o FC Porto, próximo adversário longe da Luz. Sporting: saudades de Adrien; leão de Jesus só ganha metade dos jogos em que o médio não entra de início. FC Porto: "Vamos continuar vivos e unidos!", Pinto da Costa.

RECORD "Vamos dar a volta a isto": Jesus falou aos jogadores e passou mensagem de confiança total; treinador apela ao "espírito de Madrid", admite que a pressão aumentou e pede resposta firma na Madeira; Rui Patrício junta-se a Ronaldo e Pepe na lista de finalistas à Bola de Ouro. Benfica: Renato é o menino de Ouro; Mitroglou interessa a muitos; grego nem quer ouvir falar da saída. FC Porto: "Espero ser o melhor ponta-de-lança de sempre", André Silva nos Dragões de Ouro.

O JOGO FC Porto: "Quero voltar para o ano por termos ganho tudo", Danilo, futebolista do ano, aponta alto na gala dos Dragões de Ouro; "Vamos continuar vivos e unidos!", Pinto da Costa; Casillas rendido a André Silva. Benfica: Vitória caça novo recorde; triunfo sobre o Paços valem melhor pontuação de sempre à 9.ª jornada. Sporting: Jesus às voltas com o parceiro de Bas Dost; já experimentou meia dúzia no apoio ao avançado.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.