O internacional costa-riquenho, Bryan Ruiz, mostrou-se muito satisfeito pela opção que tomou ao rumar a Alvalade e assumiu que representar um clube como o Sporting, que luta por títulos, dá uma grande motivação a qualquer jogador.

"Vir para o Sporting, para um clube que luta por títulos... foi o melhor que me podia acontecer depois da má experiência no Fulham. O Sporting merece conquistar o título", afirmou Bryan Ruiz em entrevista à Sporting TV.

"Sempre foi mais fácil para mim assistir os meus companheiros do que finalizar. Tenho de aceitar a ideia de que tenho de melhorar na finalização. Trabalho todos os dias para marcar mais golos (...) Além deste, tenho mais um ano de contrato com o Sporting e espero marcar mais 15/20 golos com esta camisola", acrescentou Bryan Ruiz num exercício de análise à sua prestação na equipa de Jorge Jesus.

"Posso dizer que estou feliz aqui e sinto-me bem em Portugal. Mas, no futebol, as coisas mudam... Contudo, gostava de continuar no Sporting", frisou Bryan Ruiz sobre a possibilidade de terminar a sua carreira em Alvalade.