Nuno Espírito Santo realçou a importância dos golos de André Silva no FC Porto. Na antevisão do encontro com o Vitória de Setúbal, o técnico dos ‘dragões’ admitiu que o avançado está em grande forma, mas que sem o apoio da equipa poderia não estar tão forte. Para o treinador, o trabalho de equipa e a cooperação continuam a ser um dos pilares do FC Porto.

“Não gosto de individualizar. O André tem feito golos e golos importantes. Mas os golos chegam de centros, de passes e de pressão da equipa. O foco é a equipa e tudo que faz para vencer. Vamos focados e queremos uma equipa dominadora”.

O FC Porto vai enfrentar o Vitória de Setúbal na expectativa de manter a série vitoriosa. Este mês, os ‘dragões’ venceram todos os jogos que disputaram. Perante este ímpeto, Nuno Espírito Santo concede que pode haver alguma euforia, mas só da parte dos adeptos.

“Compreendo que os últimos resultados deixem os adeptos em euforia. Mas existe fora. Mas internamente não. Internamente o foco é único. Crescer, trabalhar e melhorar com o máximo empenho. Só vamos olhando para dentro.”

FC Porto e Vitória de Setúbal enfrentam-se na 9ª jornada do campeonato. O encontro no Bonfim entre as duas equipas é a última ronda antes dos ‘dragões’ receberem o Benfica em casa. O apito inicial está marcado para as 18:15 de sábado.