A reeleição de Luís Filipe Vieira como presidente do Benfica é o principal destaque nas primeiras páginas da imprensa desportiva desta quinta-feira.

Outro dos assuntos com chamada de primeira página vai para a necessidade do FC Porto 'encaixar' 116 milhões de euros com a venda de jogadores na próxima janela de transferências.

Já em Alvalade, a proibição de Alan Ruiz em estacionar o seu Ferrari vermelho no parque de estacionamento de Alcochete é um dos assuntos insólitos do dia.

A BOLA

Sport Vieira e Benfica: presidente é hoje reeleito para o seu 5.º mandato; após 13 anos no poder, vai a votos sozinho e sem contestação; Telma Monteiro renova por cinco anos. Sporting: Alan Ruiz proibido de estacionar Ferrari vermelho em Alcochete. Futebol feminino: começou uma nova era; jogadoras recebidas em euforia em Lisboa. FC Porto: "O André Silva foi mal aproveitado. Deveria ter sido lançado mais cedo...", Pinto da Costa critica Lopetegui.

RECORD

"Quero o Benfica tetra": Vieira e os grandes objetivos no arranque do 5.º mandato; "Inconformado", "Inovador", "Vanguardista", "Com fome de vitórias"; Telma Monteiro fica mais 5 anos. Benfica: Murillo convence águias; estrutura pensa integrar avançado no plantel em janeiro ou na próxima época. Sporting: Emmanuel Mas avança; desejado na reabertura do mercado; Meli pode voltar à Argentina. FC Porto: "Alguns não ganham há mais tempo", Pinto da Costa "pica" leões.

O JOGO

Mercado tem de render 116 milhões: orçamento do FC Porto define metas ambiciosas para a venda de jogadores; receitas televisivas e de publicidade crescem; "André Silva foi mal aproveitado", Pinto da Costa aponta a Lopetegui, que devia ter lançado o ponta de lança "mais cedo". Benfica: Nélson no radar de Mourinho. Sporting: ratoeiras no caminho de Jesus; Nacional e Dortmund são sérias ameaças em tempo de crise.