Desapontado pelo desaire sofrido diante do Benfica, Ivo Rodrigues admitiu que esperava dificuldades em casa dos encarnados, ainda que confesse que o P. Ferreira entrou em campo com a intenção de "jogar o jogo pelo jogo".

"O Benfica é muito forte a jogar em casa, já sabíamos. Queríamos jogar o jogo pelo jogo, tínhamos as nossas ideias, mas eles são muito fortes em casa. Batemo-nos bem e o resultado podia ter sido outro. Temos de retificar algumas coisas e continuar. Ainda há muito campeonato pela frente", começou por dizer.

Na ótica do jovem avançado, o segundo golo das águias acabou por ser um golpe muito duro para a sua equipa. "Gerimos bem o primeiro golo, mas o segundo caiu-nos mal. A equipa ficou partida. Penso que seria justo se tivéssemos marcado. Corremos muito, mas não tivemos sucesso. Parabéns ao Benfica."

Questionado sobre o papel do técnico, Ivo deixa elogios: "É muito bom sermos treinados por Carlos Pinto. Dá-nos liberdade para fazemos coisas, nestes grandes palcos, que queremos fazer. Isto é futebol e só queremos jogar. Tentámos jogar, não foi possível vencer, mas temos de melhorar."

A finalizar, o jovem deixa claro que esta derrota já está para trás. "Contra o Chaves temos de marcar... e não sofrer. Vamos jogar com a força dos nossos adeptos, em casa, e eles já merecem uma vitória caseira. Na classificação isso vai permitir dar um pulo", finalizou.

O Benfica venceu esta sexta-feira o Paços de Ferreira por 3-0 na abertura da 9ª jornada.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.