O treinador do Estoril, Fabiano Soares, desvalorizou esta sexta-feira o pouco tempo de treino para a visita de sábado ao Boavista, da nona jornada da Liga NOS, e assegurou que a equipa vai entrar "bem preparada" e "empenhada".

Depois da derrota (1-0) na Taça da Liga, frente ao Moreirense, na passada quarta-feira, o técnico brasileiro sublinhou até que os seus jogadores poderão apresentar maior ritmo competitivo.

"Temos grandes jogadores e por isso não vamos lamentar o facto de ter mais ou menos tempo que o adversário para preparar o jogo. Isso não é importante e talvez nem seja tão mau assim porque não baixamos o ritmo", afirmou, numa publicação na página oficial do clube canarinho.

No passado ficou já o desaire com a formação de Moreira de Cónegos, numa partida onde o treinador dos canarinhos reconheceu que nem tudo correu bem à sua equipa.

"Foi um jogo fraco por parte das duas equipas. As coisas não nos correram pelo melhor. Agora, o jogo no Bessa é diferente, regressa muita gente, a equipa está bem preparada, animada e entrará empenhada em conseguir um bom resultado", acrescentou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.