Sporting

29-10-2016 23:12

Bruno de Carvalho: "Vamos ser campeões em todas as modalidades"

Bruno de Carvalho não tem dúvidas: o Sporting será campeão em todas as modalidades.
Nélson Évora é uma das contratações do Sporting
Foto: Lusa

Nélson Évora é uma das contratações do Sporting

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Bruno de Carvalho não tem dúvidas: o Sporting será campeão em todas as modalidades. O presidente dos ´leões` sublinha que o investimento feito nas modalidades fa-lo acreditar que vem aí muitos títulos de campeão.

"Fizemos um esforço tremendo para reforçar o orçamento das nossa modalidades e a prova disso é aquilo que, por exemplo, se passou no atletismo. Quando confiarem no nosso projeto desportivo, que é um dos melhores à escala mundial, conseguimos reforçarmo-nos com os melhores atletas nacionais nas diferentes disciplinas. Mas também foi assim no hóquei, no andebol ou no futsal, só para citar alguns exemplos. E este vai ser um ano especial, estou convicto, em que vamos ser campeões em todas as modalidades. É para isso que trabalhamos", disse Bruno de Carvalho em Beja, durante a apresentação de uma Academia do clube.

E por falar em formação, BdC lembrou a recente conquista europeia de Portugal em França para recordar que muitos dos jogadores utilizados por Fernando Santos foram formados no Sporting.

"Vejamos a seleção portuguesa que se sagrou campeã europeia em Paris. Teve, entre os 14 jogadores que disputaram a final, dez formados no Sporting. E é por isso que a nossa fábrica de talentos é reconhecida como uma das melhores do mundo e é por isso que me congratulo com abertura de mais uma academia em Beja", atirou.

Conteúdo publicado por Sportinforma