Bruno Varela foi o grande obstáculo do FC Porto no empate com o V. Setúbal a zero bolas. O guarda-redes sadino defendeu tudo e negou o golo aos Dragões em várias ocasiões. Na zona de entrevistas rápidas, o guardião destacou o facto de os sadinos terem conseguido pontuar em casa com o FC Porto, 19 anos depois.

Chave do sucesso: "O segredo é o trabalho que nós fazemos diariamente, em todos os treinos e levamos isso para o jogo. Sabíamos que não podíamos jogar de igual para igual com o FC Porto, pois eles têm jogadores superiores aos nossos, por isso tínhamos de lutar com armas diferentes. É um ponto importante para nós e estamos felizes. Queremos dar seguimento ao nosso trabalho".

19 anos sem roubar pontos ao FC Porto em casa: "Não deixa de ser especial, o Vitória já não roubava pontos ao FC Porto há 19 anos no Bonfim e estamos felizes por isso, mas o mais importante são os nossos objetivos".

Defesas: "Eu gosto de todas as defesas que faço, até das mais fáceis. O mais importante é que ela não entre".

O FC Porto não foi além de um empate a zero bolas com o Vitória de Setúbal, em jogo da 9.ª jornada da I Liga. Quem beneficia com este empate é o Benfica que passa a ter cinco pontos de vantagem sobre os ´dragões` e sete sobre o Sporting.