Os jogadores do Benfica festejaram de forma efusiva o ponto conseguido no Dragão frente ao FC Porto, em jogo da 10.ª jornada da Liga. Lindelof foi um dos que mais festejou, como mostra uma fotografia que partilhou nas redes sociais.

Esta terça-feira teve de se justificar aos adeptos suecos que estranharam o facto de ter festejado... um empate.

"[Na foto] sou eu a correr. No domingo o Benfica estava prestes a ter uma derrota difícil diante do rival FC Porto no clássico, mas aos 93 minutos o Lisandro empatou e os jogadores comemoraram como loucos", referiu, citado pelo ´Fotbollskanalen`.

Na foto, é possível ver Lindelof a correr para Lisandro López com os indicadores a apontar para o central argentino, autor do golo que mantém o Benfica com cinco pontos de vantagem sobre o FC Porto. Os suecos quiseram saber mais.

"É alegria. É um grande rival nosso e empatar aos 93 minutos é mesmo uma grande alegria. O que estou a fazer? Não tenho ideia, é o que é, o que acontece no momento. Estou apenas a correr e a festejar. Não é a melhor imagem, mas a sensação é maravilhosa", frisou.

Apesar das explicações, os suecos não percebiam como estava o Benfica a festejar... um empate.

"Foi um jogo duro, fora de casa. Não estávamos a fazer o nosso melhor jogo da temporada, por isso o empate foi bom. Podíamos ter feito muito melhor, mas não era o nosso dia", justificou.