O internacional francês Raphael Varane, que vai realizar um jogo particular contra o Costa de Marfim, assume ter uma boa relação com o treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane, e não poupa elogios, admitindo ser uma “enorme personagem”.

Apesar de ser muito jovem, com 23 anos, assinou contrato com o Real, aos 21, e já ganhou a Liga dos Campeões pelos ‘merengues’.

No início da temporada, Raphael Varane e Zidane tiveram uma conversa em que colocaram “as coisas claras” e delinearam os “objetivos futuros”, diz o jogador numa entrevista publicada hoje por "Le Figaro".

Varane conta que os seus objetivos passam por "continuar a ser titular pelo Real". Pela seleção francesa é "ganhar títulos" e, quando lhe perguntaram se vai terminar a carreira no Real, a resposta foi "porque não?".

Saiu do Lens em 2011 e em preparação para o jogo particular contra o Costa do Marfim, admite que regressar às origens lhe traz boas recordações e que a emoção que causa é muito boa.

“Espero por este momento há muito tempo. Eu cresci ali [Lens], tenho família e adoro voltar. Este jogo com o Lens é uma ótima maneira de recordar o que fiz desde que saí em 2011”, concluiu o internacional, relativo à transferência para o Real Madrid.