Em conferência de imprensa, o técnico reconheceu o valor do Sporting de Braga, mas considerou que a sua equipa terá de ser incisiva num jogo de elevado grau de dificuldade.

José Mota elogiou as capacidades de um adversário que admitiu ter várias soluções para abordar o jogo com o Feirense, mas realçou que a sua equipa está preparada para as adversidades.

"Sabemos do grau de dificuldade que o jogo tem, porque se trata de um adversário forte que tem grandes objetivos esta época. O Sporting de Braga ainda não perdeu em casa e tem tido bons comportamentos nas competições europeias. Além disso tem sempre boas soluções, com jogadores fortes, e vai querer dominar o jogo. Temos de perceber como anular o adversário e estamos preparados para isso", referiu.

O treinador do Feirense destacou ainda que os seus jogadores poderão aproveitar alguns pontos fracos do Sporting de Braga para pontuarem.

"Temos alguns trunfos e a verdade é que apesar de dominar os jogos em casa, o Sporting de Braga também tem sentido dificuldades. Não há equipas que não tenham pontos fortes e pontos fracos e por isso o Feirense tem de ser incisivo na forma como joga, para tentar ferir o adversário", sublinhou.

José Mota disse querer a sua equipa concentrada e realçou que a boa organização será o ponto de partida para alcançar um resultado positivo.

"Se conseguirmos ser organizados em termos defensivos e se tivermos bola sabendo sair em transição, poderemos ter as nossas chances de conseguir um bom resultado. Há um jogo para fazermos com máxima concentração e equilíbrio em termos emocionais", afirmou.

O Sporting de Braga, quinto classificado com 20 pontos, recebe o Feirense, 13.º com 11, na segunda-feira, a partir das 20:00, sob arbitragem de Bruno Esteves, da associação de Setúbal.