Benfica 3-0 Moreirense

27-11-2016 20:17

Rui Vitória: "Foi um jogo de sentido único"

O treinador do Benfica comentou a vitória por 3-0 na receção ao Moreirense.
Rui Vitória, treinador do Benfica.

Rui Vitória, treinador do Benfica.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Rui Vitória, treinador do Benfica, analisou a vitória por 3-0 na receção ao Moreirense em partida da 11ª jornada da Liga.

Análise à partida: "Sabíamos que íamos encontrar um bloco dificil de ultrapassar. Tínhamos de ser lúcidos e perseverantes, esperar o momento certo para irmos desbloqueando. O Moreirense apresentou-se num bloco mais baixo. Faltou-nos lucidez na primeira parte, mas fizemos o que queríamos fazer, ir desgastando, procurando espaços vazios, e acabámos por vencer. A segunda parte, como a primeira, foi de sentido único. Fizemos três golos, podíamos ter feito mais alguns. Foi uma exibição segura, a controlar o jogo como queríamos".

Mudar o 'chip' entre competições: "Não gosto de usar esse termo mas este é um Benfica que procura sempre ganhar. Nós queremos é jogar, para os nossos adeptos".

Titularidade de Jiménez: "Teve a ver com as características do jogo e com o rendimento [do jogador]. Temos mais um jogador para a frente de ataque, porque o jogador também o merecia. O Raúl fez um belíssimo jogo".

Conteúdo publicado por Sportinforma