Futebol

28-11-2016 21:30

Jackson Martínez visita Sanjoanense e associa-se a causa solidária

A Sanjoanense tem realizado algumas campanhas de sensibilização para o caso do jovem de 13 anos do escalão de iniciados do clube, que sofre de leucemia linfoide aguda.
Jackson Martinez associa-se a causa solidária da Sanjoanense
Foto: Facebook da Sanjoanense

Jackson Martinez associa-se a causa solidária da Sanjoanense

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O ex-futebolista do FC Porto Jackson Martínez visitou hoje a Associação Desportiva Sanjoanense (ADS), nas quais teve uma reunião e associou-se a uma causa solidária que envolve um atleta da formação dos 'alvinegros'.

Segundo Nuno Ramos, diretor de relações externas do emblema, o colombiano, que está em Portugal a recuperar de lesão, veio conhecer o clube e felicitá-lo pela campanha no campeonato e na taça, tendo, no final, sido pedida uma pequena lembrança para o Bruno [Miguel], uma t-shirt na qual Jackson Martínez fez uma dedicatória.

O emblema do distrito de Aveiro partilhou, através da conta oficial numa rede social, uma fotografia do avançado do Guangzhou Evergrande, da China, segurando uma t-shirt assinada pelo próprio, na qual tinha deixado "uma mensagem especial para o Bruno Miguel".

A Sanjoanense tem realizado algumas campanhas de sensibilização para o caso do jovem de 13 anos do escalão de iniciados do clube, que sofre de leucemia linfoide aguda (LLA), entre as quais figura também Ronan David, ex-jogador da ADS e agora no Rio Ave.

Conteúdo publicado por Sportinforma