Futebol

28-11-2016 20:40

Jonas e João Mário nos 100 melhores do Mundo da ´FourFourTwo`

Hoje só foram revelados os últimos dos 100 melhores. Nos próximos dias a revista irá dar a conhecer os outros escolhidos.
Jonas
Foto: JOSE COELHO / EPA

Jonas

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Jonas e João Mário figuram na lista dos 100 melhores jogadores do Mundo para a revista ´FourFourTwo`.

O atacante do Benfica surge na 93.ª posição, enquanto João Mário, ex-Sporting, está no 96.º posto.

Sobre Jonas, a revista escreveu o seguinte: "Depois de 31 golos na sua época de estreia, ele conseguiu melhorar esse total com 36 tentos em todas as competições na temporada seguinte. Desempenhou um papel importante no caminho do Benfica para o título. [...] Jonas foi ainda merecidamente nomeado Jogador do Ano da Liga em 2015/16", pode-se ler na revista.

A ´FourFourTwo` destacou ainda a polivalência de João Mário a jogar "no centro ou na direita", sendo "sempre elegante". "Floresceu no magnífico futebolista que é hoje por força do técnico que sempre acreditou nele no Sporting [Jorge Jesus]. Combina inteligência, técnica e um grande trabalho de equipa e ajudou o clube de Alvalade a quebrar o seu recorde de pontos na passada temporada", escreve a revista sobre o agora jogador do Inter Milão.

Hoje só foram revelados os últimos dos 100 melhores. Nos próximos dias a revista irá dar a conhecer os outros escolhidos.

Conteúdo publicado por Sportinforma