Benfica

29-11-2016 20:29

Futuro de Lindelöf vai estar à mesa dos 'maiores clubes da Europa'

Empresário de Lindelöf revela que agendou reuniões com alguns dos maiores clubes da Europa para falar do futuro do central sueco.
Benfica's Swedish defender Victor Lindelof (L) heads the ball with Setubal's midfielder Fabio Pacheco (C) during the Portuguese league football match SL Benfica vs Vitoria FC at the Luz stadium in Lisbon on August 21, 2016. / AFP PHOTO / PATRICIA DE MELO MOREIRA
Foto: AFP or licensors

Empresário de Lindelöf revela que agendou reuniões com alguns dos maiores clubes da Europa para falar do futuro do central sueco.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O representante de Victor Lindelöf, Hasan Cetinkaya, afirmou à imprensa sueca que tem em agenda várias reuniões com grandes clubes da Europa para falar do futuro do jogador do Benfica.

"A janela de transferências ainda não abriu, mas o Lindelof é um jogador muito cobiçado", começou por dizer Hasan Cetinkaya. "Agendei reuniões com alguns dos maiores clubes da Europa para falar do seu futuro", acrescentou o representante do defesa central sueco.

"Há uma grande possibilidade de o Lindelöf ser transferido já este inverno. É bom para um futebolista como ele chegar a um bom clube. O mais importante é que a mudança se faça na altura certa, mas tem de ser para o sítio certo e nós estamos à procura de clubes nas principais ligas", acrescentou o empresário do internacional sueco do Benfica.

"Estou optimista e há a possibilidade de ele sair em janeiro ou, o mais tardar, no verão", sentenciou o representante de Lindelöf.

Conteúdo publicado por Sportinforma