Jorge Jesus afirmou, esta terça-feira, que a queda do avião do Chapeconse é um momento triste para o futebol. O treinador do Sporting comentou a queda da aeronave e realçou que Caio Júnior era um dos seus amigos.

"O treinador do Chapecoense era um grande amigo meu. Fez um estágio comigo em Portugal, e eu estive várias vezes no Brasil com ele. É uma tragédia não só para as famílias mas para todos os desportistas. Está a ser uma situação muito complicada. Aquilo que neste momento podemos fazer é rezar por eles e pelos familiares, prestar-lhes uma homenagem de sentimento profundo”, afirmou o técnico a Sporting TV.

Caio Júnior é uma das vítimas da queda do avião que matou quase toda a equipa do Chapecoense. A aeronave que transportava o plantel caiu a poucos minutos da aterragem em Medellín, na Colômbia na madrugada desta terça-feira.

O técnico pode ser um nome pouco conhecido em Portugal, mas enquanto jogador muitos se devem lembrar deste avançado brasileiro que jogou vários anos no V. Guimarães (1987/92), passando ainda por Estrela da Amadora e Belenenses.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.