Primeira Liga

29-11-2016 16:17

Lito Vidigal acredita que vai ser bem recebido em Alvalade

Treinador do Arouca desvalorizou os confrontos passados entre o seu presidente e Bruno de Carvalho.
Lito Vidigal:

Lito Vidigal, treinador do Arouca

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Lito Vidigal afirmou que espera uma boa receção na visita a Alvalade para enfrentar o Sporting. Na conferência de imprensa de antevisão do jogo com os ‘leões’ para a Taça da Liga, o técnico realçou que os adeptos leoninos sempre foram impecáveis com os seus jogadores.

“Os jogadores vão ser recebidos com uma ovação, porque tiveram um comportamento exemplar no último jogo e porque os adeptos e sócios do Sporting simpatizam com os jogadores do Arouca, que trabalham de forma séria e que procuram o seu espaço”

Questionado sob os confrontos entre os presidentes dos dois clubes no último encontro entre Sporting e Arouca, Lito Vidigal não quis comentar e desvalorizou toda a ‘novela’ feita à volta dessa situação.

“Este tipo de situações tem sempre de ser resolvidas através do diálogo. Não são boas para a economia do futebol, mas por vezes exageramos e elas acontecem. O Sporting é um grande clube, um clube que toda a gente gosta e por quem toda a gente torce como aconteceu, por exemplo, ainda recentemente nas competições europeias, enquanto o Arouca é um clube pequeno que tem vindo a crescer”.

Sporting e Arouca enfrentam-se na próxima quarta-feira em Alvalade na primeira jornada da fase de grupos da Taça da Liga. A equipa leonina está inserida no grupo A com Vitória de Setúbal, Arouca e Varzim. O pontapé de saída está marcado para as 18:15 horas.

Conteúdo publicado por Sportinforma