Sporting

29-11-2016 17:18

Nuno Saraiva ataca Rui Gomes da Silva e mete Renato Sanches 'ao barulho'

Dirigente leonino respondeu a antigo dirigente do Benfica nas redes sociais.
Nuno Saraiva recorda 'velhos fantasmas' e 'jogo sujo de bastidores'
Foto: D.R.

Nuno Saraiva respondeu a Rui Gomes da Silva através do Facebook

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O diretor de comunicação do Sporting não gostou das questões levantadas por Rui Gomes da Silva no programa 'O Dia Seguinte' da SIC Notícias sobre o novo investidor do Sporting, e recorreu às redes sociais para responder ao antigo dirigente do Benfica com um conjunto de questões direcionadas ao emblema da Luz.

Recorde-se que ontem, Rui Gomes da Silva levantou questões sobre a entrada de capital na SAD do Sporting e a falta de esclarecimentos à CMVM por parte dos 'leões' ao contrário do que se passava com o Benfica.

"Sempre que dizia alguma coisa aqui no programa sobre jogadores, a SAD era questionado no dia seguinte pela CMVM. Por que motivo agora a CMVM, tão apressada com o Benfica, não pergunta quem é o novo investidor do Sporting? (...) Esta direção do Sporting anunciou no início que haveria dinheiro. Está quase a haver eleições e o dinheiro não entrou. Portanto, é preciso uma operação que dê a ideia de que tudo é normal. Se há esse investimento, por que não revelam o investidor?", afirmou Rui Gomes da Silva no programa 'O Dia Seguinte' da SIC Notícias.

Através da sua conta pessoal no Facebook, Nuno Saraiva reagiu às insinuações do antigo dirigente do Benfica e respondeu na 'mesma moeda' com um conjunto de questões que alegadamente a CMVM ainda não conseguiu obter resposta junta do clube da Luz, nomeadamente os montantes da dívida do Benfica ao 'Banco Mau', as ligações entre o Benfica e o BES e os montantes envolvidos na transferência de Renato Sanches para o Bayern Munique.

Conteúdo publicado por Sportinforma