SC Braga 6-2 Feirense

29-11-2016 00:05

Peseiro e o 3.º lugar: "É sempre bom estar mais acima"

O SC Braga recebeu e goleou o Feirense por 6-2, em jogo que encerrou a 11.ª jornada da I Liga.
SC Braga - Feirense
Foto: Lusa

SC Braga - Feirense

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

José Peseiro ficou naturalmente satisfeito com a goleada do Sp. Braga ao Feirense, por 6-2, e consequente subida ao terceiro lugar da Liga NOS, lembrando as lesões que têm afetado o rendimento da equipa.

"Era importante vencer, porque fazemos de cada jogo uma final e permitiu-nos chegar ao terceiro lugar e isso é bom, conforta-nos, é sempre bom estar mais acima.

Fizemos uma grande exibição, com uma grande qualidade de jogo, [mas] acho que podemos fazer mais ainda. Quero dar os parabéns aos nossos jogadores, porque temos tido alguns problemas, então com os centrais é impressionante: o Ricardo Ferreira ainda não jogou, o André Pinto esteve fora dois meses e está a fazer um esforço tremendo para jogar, o Velázquez está de fora não sei por quanto tempo, hoje o Rosic sentiu algumas dificuldades, porque não está habituado a jogar de quatro em quatro dias. Também não sei quanto tempo fora estará o Mauro, a quem quero enviar um abraço, porque as avaliações iniciais apontam para algo de grave. No Dragão não vai jogar de certeza, a não ser que aconteça um milagre. Isto acontece ao Braga, mas não é tão valorizado, parece que só acontece aos outros", analisou o técnico dos minhotos.

Questionado sobre a subida ao pódio, depois de na última jornada ter falhado também a ascensão aos lugares cimeiros, Peseiro lembrou: "Na altura [derrota com Marítimo], disse que tivemos medo de ser felizes, mas tal como no empate com o Arouca, só tivemos três dias de recuperação [após jogos da Liga Europa], ou seja, jogámos em condições em que mais nenhuma equipa em Portugal vai ter, não digo que tenha sido só por isso, mas também teve influência."

O SC Braga recebeu e goleou o Feirense por 6-2, em jogo que encerrou a 11.ª jornada da I Liga. Rui Fonte e Wilson Eduardo bisaram, Hassan e Ricardo Horta também marcaram. Rosic, na própria baliza, e Platiny, fizeram os golos da equipa de Santa Maria da Feira.

Conteúdo publicado por Sportinforma