Sporting 1-0 Arouca

30-11-2016 22:07

Lito Vidigal afirma que questão dos túneis foi só "barulho"

Treinador do Arouca realçou que nenhum dos intervenientes está contente com a situação.
Lito Vidigal.
Foto: Radio Renascen

Lito Vidigal, treinador do Arouca

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Lito Vidigal desvalorizou todas as questões ligadas aos conflitos entre presidentes nos túneis de Alvalade. Na conferência de imprensa após o final do jogo com o Sporting, o treinador do Arouca afirmou que toda a situação não passou de “barulho” e que ambos os dirigentes não devem estar contente com todo o mediatismo que foi dado ao incidente.

“Eu acho que se fez mais barulho do que realmente houve. Se perguntarem ao Presidente Bruno de Carvalho não me parece que esteja contente de ter vivido este momento. Ao presidente, Carlos Pinho, de certeza que também não lhe agradou nada. As vezes exagerámos e não conseguimos dar a outra face e é importante termos essa força para, em determinados momentos, dar a outra face. Tenho a certeza de que nenhum deles está feliz com este problema”.

Os conflitos no túnel de Alvalade ocorreram durante o último encontro para o campeonato entre Sporting e Arouca que terminou com a vitória leonina por 3-0. Após o final do jogo os dois presidentes envolveram-se numa discussão acesa.

Veja o Vídeo

Conteúdo publicado por Sportinforma