Bruno Varela:

01-12-2016 15:53

“Temos de ter cuidado com tudo o que vem do Sporting”

Sporting e V. Setúbal jogam este sábado em encontro 12.ª jornada da Primeira Liga.
Bruno Varela
Foto: BORIS HORVAT

Guarda-redes português.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Bruno Varela, guarda-redes do Vitória de Setúbal, acredita que a sua equipa pode surpreender o Sporting no sábado, no Estádio José Alvalade, em partida da 12.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Em conferência de imprensa, o jogador afirmou que o objetivo passa por somar pontos, depois de os sadinos terem empatado com o Benfica e o FC Porto, 1-1 e 0-0, respetivamente.

"Como é óbvio, esse é o nosso objetivo. Entramos em todos os jogos para poder, no mínimo, pontuar. Se ganharmos, melhor, se empatarmos não será muito mau. Temos os nossos objetivos e confiança em nós próprios", disse.

Instado a apontar os pontos fortes do conjunto sportinguista, Bruno Varela não poupa elogios ao adversário.

"Basicamente tudo. Têm muita qualidade, grandes jogadores e lutam pelo título, isso diz tudo. São fortes no ataque, defesa, meio-campo, nas transições e bola paradas. Têm um treinador que sabe o que faz. Temos de ter cuidado com tudo o que vem do Sporting e estar preparados para isso", avisou.

Apesar de o Vitória ter cinco ‘baixas’ na equipa - Nuno Pinto e Fábio Pacheco (castigados), André Geraldes e Ryan Gauld (cedidos pelos leões) e Gorupec (lesionado) -, o guardião garante que a sua equipa não se vai apresentar em campo fragilizada.

"Por alguma razão temos um plantel longo. Quando isso acontece o mister tem de ter confiança em todos os jogadores, independentemente do ‘onze’ que se apresente em Alvalade. Vão ser jogadores confiantes e com vontade de se mostrar", vincou.

O Vitória de Setúbal, 10.º classificado, com 13 pontos, e o Sporting, segundo, com 24, defrontam-se a partir das 18:15 de sábado, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, com arbitragem de Rui Costa, da associação do Porto.

Conteúdo publicado por Sportinforma